DIA 18 DE NOVEMBRO | 11H00

Avaliação de Riscos Tecnológicos como fator

de sucesso para o desenvolvimento de Projetos de IoT

SOBRE O WEBINAR

IOT EM SEGURANÇA

O crescimento das ameaças tecnológicas tornam-se cada vez mais um fator de alto risco para o sucesso de projetos de inovação tecnológica, especialmente para aqueles que fazem uso de IoT.

O Webinar dará uma visão geral sobre os riscos cibernéticos que podem comprometer a segurança dos dispositivos conectados e apresentar requisitos de segurança que devem ser considerados no desenvolvimento dos projetos de IoT.




CONHEÇA NOSSO

PALESTRANTE

YANIS CARDOSO STOYANNIS

Engenheiro com mais de 30 anos de experiência em Tecnologias de Segurança e Informação, Redes de Comunicação, Governança, Privacidade e Proteção de Dados. Iniciou a carreira na área acadêmica com desenvolvimento de projetos de interligação à rede ANSP (Academic Network at São Paulo), que foi uma das primeiras redes brasileiras a se interligar à Internet em 1991, provendo infraestrutura de Internet e comunicação para a comunidade de pesquisa e educação do Estado de SP. Na iniciativa privada, acumulou experiência em diversas posições de liderança na área de Segurança Cibernética, com destaque para Chief Information Security Officer (CISO), Pré-Vendas, Consultoria e Inovação. Atualmente é Customer Security Director LATAM da ERICSSON e professor de MBA em Segurança Cibernética em Telecomunicações e Internet. Foi membro da comissão de jurados do 1º Hackathon de Segurança Digital na Indústria 4.0 promovido pelo SENAI/ UNISYS. Premiado como profissional de destaque pelo Security Leaders em 2011 e 2016 nas categorias Telecomunicações, Mídia e Educação. Em 2019 foi vencedor na categoria Prata do concurso nacional de “Cases de Sucesso de Segurança'' como idealizador do framework “Assessment de Segurança e LGPD”, fundamentado em 20 domínios de conhecimento.


Faça sua inscrição para garantir sua vaga no evento.

Fazer Inscrição!

REALIZAÇÃO: