Está chegando o evento mais aguardado do ano no setor de IoT: o ABINC Summit 2022!


O ABINC Summit reúne os melhores profissionais e especialistas do setor para expor a aplicabilidade da tecnologia em negócios de diversos segmentos, além de promover contatos, facilitar soluções e fortalecer diálogos.


O evento acontece de 18 a 20 de outubro, dentro da Futurecom em São Paulo, considerado o maior evento de tecnologia da América Latina. A Futurecom possui números impressionantes quando se trata de conteúdo e debates relevantes, movimentando e engajando uma grande audiência entusiasmada.


Veja alguns números: 


É nesse cenário que respira inovação que a ABINC escolheu para realizar o Summit, e a sua empresa pode se destacar ainda mais sendo um expositor na arena ABINC.


Um espaço de 140 m2 com 5 ambientes temáticos, onde os expositores trarão todas as novidades dos ecossistemas de agronegócio, manufatura 4.0, saúde, smart cities e conectividade.


Além disso, os expositores terão acesso aos conteúdos da Futurecom (exposição e congresso), bem como acesso aos debates, ao networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em praticamente todos os segmentos da economia.




Outro destaque é o Prêmio & Coquetel 2022, onde serão conhecidos os ganhadores de melhor projeto e solução, nas categorias: Estudantes, Startups, Empresas Consolidadas e Soluções para Governos/Infraestrutura e a Bike Inclusiva, cheia de oportunidades para boa conversa, boas ideias e bons negócios acompanhados de um café especial.

Fale com a nossa equipe, conheça as cotas disponíveis e saiba como ser um Expositor no ABINC Summit 2022 ou se inscreva no formulário!


Maurício Figueiredo

mauricio.figueiredo@abinc.org.br

(11) 99260-0118


Mariana Filizola

mariana@plano7.com.br

(11) 98899-7011



Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.